quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resultado da seleção de monitores do SAJU para as bolsas da EMAB – 2015.2

Os monitores contemplados com as bolsas para o curso de pós-graduação da Escola de Magistratura da Bahia (EMAB), segundo os critérios dispostos em edital, foram os seguintes:



1 Alana Nascimento Pimenta
2 Darío Cerqueira Morinigo
3 Gildásio Ramos Cardoso
4 Bruno Cardoso Bandeira de Mello

Os nomes dos contemplados já foram enviados aos coordenadores do SAJU, os professores Carlos Freitas e Isabela Fadul, que já os repassaram ao professor Antônio Sá, responsável pelo oferecimento das bolsas à instituição.

Lembramos algumas regras postas no edital acerca do recebimento e manutenção da bolsa:

TÍTULO VI: DO EFETIVO RECEBIMENTO DA BOLSA
Art. 6º É de inteira responsabilidade do candidato contemplado a apresentação dos documentos exigidos pela EMAB, instituição concessora das bolsas.
TÍTULO VII: DA MANUTENÇÃO DA BOLSA
Art. 7º A condição para a manutenção das bolsas é a permanência do monitor no SAJU durante o período de aulas do curso.
Parágrafo único. É facultado ao monitor contemplado solicitar licença do SAJU durante o período de elaboração e apresentação de trabalho de conclusão de curso, não excedendo o prazo de 06 (seis) meses.

Pedimos aos selecionados que nos mantenham informados, através de mensagens enviadas para sajubahia@gmail.com, sobre os trâmites do curso, especialmente no que concerne à formação da turma e efetiva realização do curso.




A lista com todos os inscritos, ordenados segundo sua data de ingresso no SAJU, pode ser acessada através do seguinte link: https://drive.google.com/file/d/0B6oTIR2uRo1lYWN2Vzl1VjhBMmc/view?usp=sharing

O SAJU parabeniza os selecionados pelo resultado e agradece a todos os monitores os serviços voluntários prestados até então.

Atenciosamente,
GT de Seleção para as bolsas da EMAB 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário